Está com alguma dúvida em relação à ingressos, processo de compra, troca de titularidade ou cancelamentos?
Criou ou deseja criar um evento na Atletis e tem alguma dúvida com relação a como funciona, ou outros assuntos?
O comprovante é liberado logo após a confirmação do pagamento. Você pode encontrá-lo na área ‘Meus Ingressos’ ou pelo e-mail de confirmação de inscrição.
Boleto bancário ou cartão de crédito. Lembrando que a opção pagamento por boleto só pode ser usada no limite de até 72h que antecedem o evento, devido ao tempo que o boleto demora para ser compensado.
Você receberá a confirmação assim que o pagamento também for aceito e confirmado.
Sim, é totalmente seguro. Trabalhamos com todas as proteções regulamentadas para este tipo de transação e sigilo de dados dos clientes.
Se você não recebeu nenhum e-mail, ainda assim você pode acessar a área ‘Meus Ingressos’ e buscar se o ingresso que você adquiriu já foi processado e está com a confirmação liberada.
Boletos bancários geralmente demoram até três dias para serem confirmados. Se já se passaram três dias desde o pagamento do boleto, entre em contato com nossa equipe, através do e-mail [email protected].
Sim. Isso é importante, pois o número de ingressos grátis pode ser limitado e, somente com sua inscrição pela plataforma, o organizador pode saber ao certo quantas pessoas irão comparecer, organizando o evento com excelência.
Primeiramente, confira se você preencheu os dados de pagamento de maneira correta. Também pode acontecer de outras pessoas estarem comprando ao mesmo tempo, de modo que o ingresso pode não estar mais disponível. Nesse caso, atualize a página para começar novamente.
A Atletis é uma plataforma de venda de inscrições e gestão de eventos do segmento esportivo.
Basta se cadastrar para iniciar a criação do seu evento de forma totalmente gratuita.
Sim, essa é uma das facilidades da nossa plataforma. Ao terminar de inserir as informações sobre seu evento, você estará criando uma página exclusiva com link para ser compartilhado.
Sim. Na área "Criação de Evento", há um espaço para você configurar a mudança de lote, em que é possível escolher a data que a mudança deve acontecer e a alteração de valor do ingresso.
Sim. Ao finalizar a compra do ingresso, o participante receberá um e-mail com os detalhes do evento.
Você decide. Se você não quer que outras pessoas descubram o seu evento, basta escolher a opção ‘evento privado’, em que apenas quem recebe o link dele pode acessá-lo.